Perguntas Frequentes

» Paguei o boleto e ainda não recebi a confirmação de aprovado

Pagamento do boleto pode levar até dois dias úteis para ser confirmado em nosso sistema.

» Como faço para rastrear meu pedido via Correios?

Assim que você receber o email avisando que seu pedido foi enviado, acesse seu login em nosso site, e no histórico de pedidos estará o link de rastreamento.

» Qual email para contato da loja?

Além de nossa central de Atendimento do site, você pode nos enviar um email diretamente para lojaonline@thieme.com.br.

» O status do meu pedido está em "Pagamento Não Aprovado". O que isso quer dizer?

Você recebe esse email quando seu pedido é reprovado automaticamente. Pedimos que nesses casos certifique-se que o cartão utilizado na compra tem a liberação para a realização deste tipo de transação. Além disso, confira se os dados cadastrados estão de acordo, principalmente os dados do cartão utilizado na compra. Esse pedido já foi descartado, fique à vontade de repetir a transação, e se possível, optar por outra forma de pagamento do pedido (outro cartão ou à vista).

» Gerei o boleto mas não paguei. Preciso fazer algo?

Caso não tenha realizado o pagamento do boleto até o seu vencimento, ele será automaticamente cancelado, não necessitando entrar em contato com a loja para realização desse processo.

» Meu pedido atrasou, o que devo fazer?

Entre em contato com a nossa central de atendimento. As melhores formas são via "Fale Conosco" no próprio site da loja ou via email, através do e-mail lojaonine@thieme.com.br.

 

» Como sei quanto vou pagar de frete e o tempo que vai demorar para eu receber a mercadoria?

Na própria página de detalhes do produto, basta você digitar seu CEP que automaticamente você recebe o custo e o tempo de entrega na compra do produto.

» Posso acompanhar meu pedido pelo site?

A Thieme Revinter disponibiliza em seu site uma área para os clientes acompanharem todas as mudanças de status dos pedidos, além de rastreamento. Para acessá-la, basta estar logado em nosso site e clicar no link na barra superior do site: "Meus Pedidos".

» O que devo verificar no ato da entrega do produto?

Na hora da entrega do seu produto, verifique se a embalagem não apresenta nenhum sinal de avaria. Após isso, certifique-se de que o produto encontra-se em 100% de condições, abrindo a embalagem. Só a partir disto, assine a via do entregador e aceite a mercadoria. Caso algo não esteja de acordo, negue a entrega das mercadorias e faça uma observação na nota fiscal do entregador. Atenção: não aceite qualquer tipo de tentativa ou manipulação de entrega por parte do entregador.

» O que é Bankline e Internet Banking?

Bankline ou Internet Banking é a forma de pagamento através de débito online em nosso site. Nada mais é que uma transferência entre contas, realizada da conta do cliente para a conta da loja, através do site do seu banco. Quando selecionar essa opção, a página será redirecionada para o site do banco escolhido para a finalização do pagamento. Lembrando sempre que esse formato de pagamento só é realizado da forma à vista.

» Quantos dias levam pra entregar?

Em nosso site, o cliente pode calcular o prazo de entrega de cada produto individualmente na página do produto. Basta digitar seu CEP no campo indicado para a informação de custo e prazo de entrega junto aos Correios. Lembrando que esse prazo começa a contar após a confirmação do pagamento. O prazo informado é o tempo máximo para entrega, e essa pode ocorrer durante esse período.

» Posso desistir da compra realizada pelo site?

Sim, para esse tipo de dúvida aconselhamos que seja realizada a leitura da nossa política adotada pelo site, que está dentro e conforme as leis do Código de Defesa do Consumidor. Confira: www.thiemerevinter.com.br/politica-de-devolucoes.

» Como ocorre a devolução do valor pago em caso de cancelamento?

A Thieme Revinter adota políticas 100% saudáveis e tranquilas para o estorno do valor da compra junto ao cliente. Aconselhamos a leitura da nossa política de trocas e devoluções, que está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Confira: www.thiemerevinter.com.br/politica-de-devolucoes.

» Posso parcelar o valor do boleto?

Não. A Thieme Revinter oferece opção de parcelamento apenas para compras realizadas no cartão de crédito.

» Posso trocar meu produto? Como fazer?

Conforme descrito em nossa política de trocas e devoluções www.thiemerevinter.com.br/politica-de-devolucoes, nosso site oferece o suporte para troca do produto, desde que a solicitação atenda as especificações e regras explicitadas em nosso site. Entre em contato com o e-mail da loja (lojaonline@thieme.com.br) e solicite suporte junto ao nosso SAC.

» Meu produto está com defeito, o que fazer?

Conforme descrito em nossa política de trocas e devoluções  www.thiemerevinter.com.br/politica-de-devolucoes), nosso site oferece o suporte para troca do produto, desde que a solicitação atenda as especificações e regras explicitadas em nosso site. Entre em contato com o e-mail da loja (lojaonline@thieme.com.br) e solicite suporte junto ao nosso SAC. Sempre lembrando que em caso de defeito, a Thieme Revinter, assim como todas as outras lojas do varejo, adotam o especificado pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Ou seja, a loja é responsável por cobrir problemas com defeito de fábrica até sete dias do recebimento do produto. Reclamações após este prazo, isentam a empresa da troca.

» Como sei o telefone de uma filial?

Nossas filiais estão todas disponíveis no link: www.thiemerevinter.com.br/contatos.

» Posso pagar o boleto em qualquer agência bancária?

Sim! Apesar do boleto bancário em nosso site ser fornecido por um determinado Banco, nosso boleto pode ser quitado em qualquer agência bancária, lotérica ou através do código de barras do mesmo, via internet banking do seu Banco!